Gestão de Infraestruturas

Assistência Técnica Especializada

No âmbito de prestador de servidos integrados dispomos de recursos técnicos especializados em diversas áreas IT. O serviço Assistência Técnica Especializada funciona em regime outsourcing permitindo ao cliente forcar-se no seu negócio, depositando em nós toda a administração das suas infraestruturas IT. Esta otimização promove o acesso a novas tecnologias com riscos reduzidos e custos reduzidos, garantindo o rigor na seleção dos seus recursos e a constante melhoria.

      Áreas de Execução
    • Administração de Sistemas de Redes
    • Gestão de Bases de dados
    • Segurança da Informação
    • Gestão de Desktop e Assistência no local
    • Service Desk
    • Desenvolvimento Aplicacional
    • SW Packaging & Testing
    • ERP, CRM e Business Intelligence

Suporte e Manutenção IT

Com o serviço Suporte e Manutenção pode dispor da nossa equipa técnica sempre que necessário. Os nossos técnicos, dão uma resposta rápida e assertiva de assistência especializada aos nossos clientes. A avaliação dos riscos da aplicação dessas correções é uma tarefa complexa. Dispomos de uma equipa capaz de analisar, avaliar e aplicar essas manutenções, garantindo o sucesso das mesmas.

    • Packs de Horas
    • Contratos de Assistência
Manutenção Preventiva e Corretiva

A manutenção preventiva e corretiva revela-se um fator determinante na prevenção de situações penosas para o cliente, provenientes de incompatibilidades, defeitos de fábrica ou deficiências do software. Muitas vezes, os fabricantes disponibilizam correções que devem ter aplicadas no sentido de garantir o bom funcionamento do hardware ou software a longo prazo.

Suporte e Manutenção IT

Dispomos de um serviço de monitorização remota dos sistemas de informação do cliente. Esta monitorização permite-nos saber, atempadamente, qual o tipo de manutenção que deve ser feita (Backup, antivírus, antisspam, alertas SNMP, etc.) no sentido de diminuir drasticamente o tempo de reação em caso de falha, agindo proactivamente para prevenir uma situação de perda de informação.

Helpdesk / Suporte Técnico

Contamos com um serviço de suporte constante, este serviço oferece aos clientes um serviço de apoio através de um único ponto de contacto. A nossa assistência funciona em horário pré-estabelecido garantindo o apoio ao utilizador nas aplicações comuns ou nos diversos sistemas operativos, desta forma, conseguimos garantir um serviço mais rápido, diminuindo os impactos negativos causados por falhas de TI, garantindo um atendimento de qualidade máxima e um serviço de excelência.

Licenciamentos

    • Gestão de Contratos
    • Aconselhamento

Possuímos de uma equipa de especialistas em licenciamento. Estamos um passo à frente no que toca ao conhecimento das últimas novidades dos nossos parceiros, o que nos permite aconselhar os nossos clientes tendo em conta as melhores soluções para as suas reais necessidades.

Reparações

    • Extensões de garantia
    • Contratos de reparação multi-marca

Dispomos de contratos multi-marca de assistência em reparações para hardware, proporcionando ao administrador TI, conforto e tranquilidade na gestão do seu parque informático e assim, garantimos a continuidade do sistema de informação e minimizando o impacto em caso de falha do equipamento.